SERVIÇOS

INFRAESTRUTURA

De maneira geral, esse setor representa o conjunto de elementos que estimulam o desenvolvimento socioeconômico de uma região ou país. Nosso compromisso é de gerar valor para a sociedade como um todo.

Seguindo esse conceito, propomos soluções específicas para cada segmento e desconstruímos as maiores dores dos nossos clientes.

Mais de 77% das nossas obras são entregues com excelência e antes do prazo, com um custo altamente competitivo no mercado.

Construção Civil

Temos um amplo escopo de atuação, que se reflete na execução de projetos em diferentes áreas da engenharia ao longo dos anos. Projetos arrojados, que encontram no corpo técnico da EFM Engenharia a solução de execução que otimiza a utilização dos recursos disponíveis, com o compromisso de escopo, custo e prazo. Além da garantia de um empreendimento seguro e de qualidade.

Energia

No segmento de energia atuamos oferecendo soluções de serviços e obras, tais como: construção e manutenção de redes de distribuição, subestação, linhas de transmissão, rede subterrânea, linha viva, atendimentos emergenciais, iluminação pública, medição, corte e religação, ligações novas, inspeção e normalização.

Saneamento

Com foco em nosso propósito de gerar valor para a sociedade, as obras deste segmento são de grande impacto na melhoria de vida das pessoas beneficiadas. Assim, com o novo marco regulatório do saneamento, a EFM Engenharia se posiciona para somar aos players desse setor, atuando na construção de redes de esgoto e água, estações de coleta, tratamento e drenagem, em todo Brasil.

Ferrovias

Entregamos soluções especializadas de engenharia civil, tais como: elaboração de projetos, gerenciamento e execução de obras, além da construção de pátios logísticos e manutenções preventivas e corretivas de trilhos e dormentes, atendendo em todo território nacional.

Gás

Oferecemos diversas soluções que compõe a construção e manutenção das redes de distribuição interna e externa de gás, tais como: construções em cobre e polietileno, mapeamento de solo, construções e instalações de GN e GLP, utilização de método não destrutivo, vistorias e instalações prediais, desobstrução de linhas, leitura de medidores, teste de estanqueidade.